quarta-feira, 20 de maio de 2015

MTE com o apoio do CRCRN promove seminário em Macau



3fba511010ca506cfcb606979bbcfb25
Nesta sexta-feira, 22 de maio, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), promove em Macau o Seminário de Capacitação das Relações de Trabalho.
A capacitação será composta de sete explanações, cujos temas serão: Sistema Homolognet, Mediação de Conflito, Orientações e Cálculos trabalhistas voltados para o Ato Homologatório e Trabalho Decente, Sistemas CNES Mediador, Normas Regulamentadoras Segurança no Trabalho, Incidência de Acidentes de Trabalho no RN e Ética Empresarial.
Os palestrantes serão Luiz Antônio de Medeiros Araújo (Auditor  Fiscal do Trabalho – Legislação Trabalhista ),  Claudio Gabriel Macedo Junior (Mediador do MTE), Edilma Angélica Alves (Analista do  SRTE-RN),  Clóvis Antônio Tavares Emídio (Auditor Fiscal do Trabalho – Segurança no Trabalho),  Magno Gustavo Fonseca (Especialista em Estratégia Empresarial) e Fernando de Sá Leitão (Especialista em Gestão de Negócios).
De acordo com o delegado do CRC em Macau, Sr. Possidônio Oliveira Neto, o objetivo é capacitar, orientar, reciclar e adequar os conhecimentos das rotinas Trabalhistas e Relações do Trabalho aos profissionais que vivenciam no dia a dia com as formalidades e burocracias exigidas na legislação vigente. O seminário tem como publico alvo: empresários, contadores, gestores de recursos humanos, gerentes, entidades sindicais, cooperativas e associativistas entre outros. O evento acontecerá no teatro do complexo educacional Padre Penha, se iniciando às 07h30m, onde será oferecido aos participantes certificado, coffee break, almoço exposição e degustação em stands. Mais informações pelo telefone da delegacia do Conselho Regional de Contabilidade/ Macau – 3521-4000.
Os certificados e as inscrições serão realizados pelo MTE, clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário