sábado, 16 de maio de 2015

Macau: Centro de Convivência do Idoso Afonso Delmiro de Souza inicia atividades de 2015 com nova direção

Uma noite festiva para ficar na lembrança de dezenas de associados do Centro de Convivência do Idoso Afonso Delmiro de Souza, em Macau, marcou a abertura das atividades do ano de 2015 e a posse da nova diretora, com o retorno da professora Ana Maria, mais conhecida como Ana de Cota, que voltar a coordenar os trabalhos da entidade.
Marcado pelo prestígio, o evento aconteceu na quarta-feira, 13, e contou com a presença do prefeito Kerginaldo Pinto, da nova Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social, Aline Galdino, dos vereadores Lampião, Gerusa Fonseca, Sargento Dantas, Joad e Ely Montador, secretários e assessores do governo do município e da imprensa local, entre outros convidados.
Emocionado, o prefeito Kerginaldo Pinto falou da sua alegria em está participando daquele momento de confraternização e revelou que a presença da sua esposa Aline Galdino à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social reflete o seu desejo de ampliar o trabalho da gestão no social.
Ao falar para os mais de 150 associados, a primeira-dama Aline Galdino apresentou a nova direção do clube e disse que a sua gestão está focada no compromisso de servir a todos os segmentos assistidos pela prefeitura, através das políticas públicas. “Chego com determinação para melhorar e entusiasmo para fazer muito mais e melhor”, resumiu Aline.
A noite de muita festa foi pontuada pela animação ao som de um grupo regional de forró. Houve ainda a imunização com vacinação dos idosos contra a gripe, com a colaboração da equipe da Secretaria de Saúde. Um lanche também foi servido para todos os participantes.
IMG_1666
facebooktwittergoogle_pluspinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário