sábado, 28 de março de 2015

Presidiário grava vídeo ameaçando diretora de presídio e juiz corregedor - (veja conteúdo do vídeo).


Um vídeo que circulou ontem pelas redes sociais, gravado por um preso, cantando rap, mostra ameaças de morte à diretora da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, Dinorá Simas, e ao juiz corregedor Henrique Baltazar. No vídeo as facções criminosas ameaçam esquartejar Dinorá e matar com requinte de crueldade Henrique Baltazar.
De acordo com a música cantada pelo detento, uma associação entre as facções criminosas que agem nos presídios do Rio Grande do Norte estão unidas em prol de um objetivo comum: matar e tocar terror dentro e fora das unidades prisionais.
Em um dos trechos do rap, Dinorá Simas será esquartejada e queimada e o juiz de Execuções Penais Henrique Baltazar também será morto pelo crime organizado.O detento, que diz pertencer ao Pavilhão I de Alcaçuz, explica que os presos estão revoltados com a diretora e com o juiz Baltazar. Além das ameaças, palavras de baixo calão e obscenas são pronunciadas em desfavor dos ameaçados.
Com a cabeça coberta, porém o rosto de fora, o detento que ainda não foi identificado, desafia as autoridades policiais e mostra o reflexo das facções criminosas Primeiro Comando da Capital e Sindicato do RN, dentro das unidades prisionais.
Em entrevista à imprensa, a diretora Dinorá Simas disse que já tomou conhecimento das ameaças e que comunicou o caso à Secretaria Estadual de Segurança e Cidadania (Sejuc) para que providências sejam tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário