quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

FILHO DE VEREADOR DE IPUEIRA É PRESO ACUSADO DE SER O MANDANTE DA TENTATIVA DE ASSALTO AOS CORREIOS DE SÃO JOÃO DO SABUGI-RN.





                                                      Bruno Lopes dos Santos

Bruno Lopes dos Santos, 35 anos, filho do vereador Emídio, ambos de Ipueira-RN (O município fica à leste da cidade de Caicó), pode ser o mandante do assalto frustrado aos Correios em São João do Sabugi na manhã de segunda feira 9. Clique AQUI para visualizar a matéria completa.
                                                       José Barbosa Gonçalves

A equipe de investigadores conseguiu levantar que Bruno Lopes foi o mentor do assalto e para isso trouxe a dupla de assaltantes, ambos residentes em Campina Grande, o principal investigado nega, porém há fortes indícios da sua participação, e uma delas é a moto com inscrições no município de Ipueira, a qual foi emprestada à dupla para a realização do assalto.
José Barbosa Gonçalves, 28 anos, ex-presidiário do Serrotão em Campina Grande confirma a versão da polícia, “Recebi o convite para o assalto através de dois comparsas de Patos-PB, que são os intermediadores da nossa conversa, não conhecíamos o Bruno, e esses dois comparsas nos jogou na fita”, admite o paraibano.
Segundo José Barbosa, o também investigado Marcos Antônio da Silva, 21 anos, natural de Fortaleza, é trabalhador, e nunca teria se envolvido em nada relacionado… “por incrível que pareça foi Marcos quem mais insistiu para que houvesse a parada, mas eu senti que algo ia dar errado, e muitas vezes contestei, mas a tentação foi maior”, alegou José 
.(Jair Sampaio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário