terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Amado Batista encerra show após ser atingido por uma pedra

Keffas Emmanuel | 10:46 | 0 comentários



São Paulo - O cantor Amado Batista encerrou um show no último domingo, após ser atingido por uma pedra de gelo no rosto, em um show na Praia Grande, em São Paulo. O artista deixou o palco sangrando.

O motivo da agressão teria sido o atraso de mais de uma hora para iniciar o show e as condições da Boulevard Choperia, local em que o show aconteceu, afirmou o porteiro Cláudio Santana, que estava no local e filmou a reação do cantor e publicou no Facebook. "O Amado Batista tomou uma pedrada de gelo na cara que sangrou e acabou o show, sempre tem um idiota para acabar com a festa", comentou.

Depois do início do show, Batista interrompeu a apresentação e deixou o palco. A plateia, que já estava insatisfeita, se irritou.

"Assim que o Amado Batista entrou e o pessoal se animou. Mas ele cantou duas músicas e fez um sinal, prometendo que voltaria logo. O pessoal começou a vaiar pq ninguem aguentava mais o calor, que estava deixando todo mundo irritado".

De acordo com Santana, quando o cantor retornou, sequer voltou a cantar. Foi atingido por uma pedra de gelo e, ferido, voltou para o camarim, encerrando a apresentação.

O site R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor mas não obteve retorno. Já a Boulevard Choperia informou que o responsável pela casa só poderá esclarecer o assunto na terça-feira (10), no período da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário