quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dois assaltantes mortos em tentativa de assalto aos correios de Afonso Bezerra

Na tarde desta terça-feira 09 de Setembro uma operação em conjunto de policias do estado do RN, evitaram mais um assalto a uma agência de correio do estado.

De acordo com informações oficias repassadas para o noticiasrn.com uma quadrilha estava se articulando para na tarde de hoje (09) realizarem um assalto à agência de Afonso Bezerra, as policias já estavam em diligência e aguardando o momento certo para capturar os criminosos que são suspeitos de cometerem vários assaltos no interior do estado.
Durante toda a operação 4 pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento, 2 carros e uma moto também foram aprendidos. Dois homens ainda se encontravam foragidos dentro do mato, pedindo apoio a outros indivíduos. Ao saírem de dentro do mato foram surpreendidos pelos policias que faziam a operação.
Em uma ação rápida a policia conseguiu interceptar os dois foragidos que reagiram com disparos de arma de fogo contra a policia e foram alvejados, os dois suspeitos foram encaminhados para o hospital maternidades e não resistiram aos ferimentos.
Francisco Silvano e Alexandre

São eles as pessoas de Francisco Silvano do Nascimento de com 32 anos de idade, suspeito de ter cometido vários assaltos em diversas cidades do interior, o mesmo é natural de Pedro Avelino/RN.
O segundo que veio a óbito foi identificado apenas por Alexandre, que segundo a policia tem sua ficha extensa dentro da criminalidade.
As informações que chegaram ao Portal Noticiasrn.com é que o crime foi desbaratando graças a uma ação feita em conjunto com mais de um segmento da policia do Rio Grande do Norte.
Noticias RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário