segunda-feira, 7 de julho de 2014

Milton Nascimento receberá título de Cidadania Caicoense no RN

Do G1 RN

Milton Nascimento (Foto: Marcos Hermes/Divulgação)

O cantor Milton Nascimento receberá o título de Cidadania Caicoense. A cerimônia acontece no dia 16 de julho na Câmara Municipal de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte. A homenagem ocorre um dia antes do show do cantor na Festa de Sant'Ana, que acontece durante o mês de julho. A entrega do Título de Cidadania Caicoense foi aprovado na última segunda-feira (30) pela Câmara Municipal.
Milton Nascimento fala da cidade na canção 'Caicó (Cantiga)'. Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Lobão Filho (PMDB) a homenagem é justa. “Nada mais justo do que homenageá-lo com essa honraria. Pela primeira vez na história uma artista de renome nacional vem a Caicó fazer um show sem fins lucrativos e isso merece todo o nosso reconhecimento”, disse.
O show de Milton Nascimento acontece no anfiteatro da Ilha de Sant'Ana em Caicó. A apresentação será beneficente e apoiará o grupo Reviver, que trabalha com pessoas com câncer em Caicó.
A entrada é gratuita, mas estarão sendo vendidas mesas e camarotes. A mesa com quatro lugares custará R$ 500 e o camarote para 10 pessoas está sendo vendido a R$ 1.500. Para outras informações, o telefone de contato é o (84) 9900-2520.
Caicó (cantiga)
Ó, mana, deixa eu ir
ó, mana, eu vou só
ó, mana, deixa eu ir
para o sertão do Caicó
Eu vou cantando
com uma aliança no dedo
eu aqui só tenho medo
do mestre Zé Mariano
Mariazinha botou flores na janela
pensando em vestido branco
véu e flores na capela

Nenhum comentário:

Postar um comentário