domingo, 27 de julho de 2014

Menino de Ouro de Macau, preso em Baixa do Meio. após assaltar loja de roupa

IMG-20140725-WA0116

Um assalto a uma loja de roupas terminou com o bandido preso na tarde desta sexta-feira, 25, no centro da comunidade de Baixa do Meio.
Munido de uma arma de fogo, ele fez ameaças ao quem estava dentro da loja que foi obrigado a colocar mercadoria de maior valor dentro de uma mochila. Em seguida, o suspeito saiu normalmente do estabelecimento, não sabendo que um policial estava civil apaisana no local.
Neste momento, o soldado Albuquerque como é, mas conhecido seguiu o acusado esperando o momento certo para fazer a abordagem, próximo ao posto de gasolina na saída da comunidade, o agente abordou o bandido e o prendeu em flagrante.
O acusado foi identificado como Alisson Cleiton Vidal Magalhães (24 anos) “Vulgo Menino de Ouro”. O soldado Albuquerque disse que acredita que ele tenha se desfeito da arma no percurso da loja até a saída da cidade.
De logo foi acionada a viatura e o subtenente Luiz Carlos de Souza, o material foi todo recuperado e o menino de ouro irá voltar a ver o sol quadrado, devido ele já ser um velho conhecido da polícia por pratica de furtos em comércios.
Alisson foi encaminhado a Delegacia Plantonista da 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, onde será ouvido pelo o delegado Delmontiê Falcão.
Com informações da Polícia Militar.

Guamaré em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário