sexta-feira, 11 de abril de 2014

Novo boato espalhado no WhatsApp dizia que quadrilha tinha assaltado agência bancária em Assu

transcrição do boato

A onda de boatos continua causando transtornos no Rio Grande do Norte. Um dia após o Comandante Geral da Policia Militar, Coronel Araújo, desmentir boatos postados no WhatsApp, eis que surge mais um grande boato e este ainda mais sério.

Circulou na tarde desta terça-feira no mesmo WhatsApp um boato sobre um grande assalto que teria ocorrido em uma agência bancária na cidade de Assu. O boato se espalhou rapidamente no WhatsApp e deixou muita gente em pânico pois citou até a morte de Policiais em um confronto com bandidos fortemente armados com armas de guerra.
O comandante do 10º BPM que estava em Natal ligou para o batalhão em busca de informações, mas foi informado pelo COPOM que não passava de mais uma noticia maldosa espalhadas no intuito de levar medo a população e intimidar os policiais. Ainda de acordo com informações, a Central de Operações do COPOM chegou a congestionar com tantas ligações querendo saber noticias sobre o falso assalto e a falsa mortes dos policiais.
O comando do 10º BPM e os policiais militares que o compõe, relata que nada houve de anormal nesta terça feira (08/03/14), na Cidade de Assu, e que a população fique tranquila que os policiais militares estão na van guarda para combater qualquer tipo de atos ilícitos e criminosos que venha a ocorrer na cidade por qualquer grupo, quadrilha ou malévolos que queira apavorar ou colocar em pânico a cidade e seus cidadãos, o oficio de um bom policial é colocar a sua vida em risco para proteger a do cidadão de bem. Finalizou o sargento.

Fonte: Blog Eduardo Dantas com 4 DZ Patrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário