quinta-feira, 24 de abril de 2014

Homem conhecido por Rogério, mas conhecido como PCC é executado a bala em Baixa do Meio.

Homens não identificados num veiculo, executou um homem identificado por Rogério Pereira da Silva (20 anos), mas conhecido como PCC com vários disparos  de arma de fogo na comunidade de Baixa do Meio.
O corpo e a cabeça da vítima foram crivados de balas de calibre de 380. A polícia Militar realizou varias diligências com todo efetivo na tentativa de prender os suspeitos, mas sem êxito até o momento.
Segundo as primeiras informações colhidas por testemunhas, um carro de cor branca chegou na esquina das ruas Travessa Manoel  Ribeiro com a rua D. Pedro II. e ao identificar Rogério (PCC), dois homens desceram do veiculo e efetuaram mais de 20 disparos, a maioria atingiu a cabeça da vitima. Os autores do homicídio saíram em alta velocidade com destino a BR 406 sentido Natal.
O corpo de Rogério Pereira da Silva  (20 anos), “PCC” continua no hospital de Baixa do Meio, aguardando a chegada do ITEP para necropsia.
Muitos curiosos se encontram no local em busca de informações, o caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil de Macau.
Este é o terceiro jovem morto em Baixa do Meio em menos de um ano. Segundo a polícia a vitima tinha envolvimento com drogas. (texto guamare em dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário