domingo, 11 de agosto de 2013

"Boy Ninja" é preso pela Polícia Militar de Macau

Ao furtar drogaria no centro da cidade.

Francisco das Chagas Nunes de Araújo, Vulgo, "Boy Ninja"

No dia (10/08/2013) sábado, por volta das 17h:30min ocorreu um furto na Drogaria Moreira. O praticante do crime, Francisco das Chagas Nunes de Araújo, conhecido popularmente como "Boy Ninja", foi pego em flagrante delito em ação conjunta da RP com o GTO de Macau

Segunda a funcionária da drogaria que não quis ser identificada, o "Boy Ninja" constantemente aparecia por lá para trocar moedas e dizia ele ser morador da comunidade de Baixa do Meio (Guamaré/RN). 

A mesma relata que ao abaixar para pegar uma moeda que havia caído, Boy Ninja, sorrateiramente furtou "02 pacotes referente ao dinheiro arrecadado das recargas de celulares do dia" e ao perceber o furto imediatamente acionou a Polícia Militar pelo 190. 

As guarnições, RP e GTO, que se encontravam em patrulhamento ostensivo ao receber a denúncia pelo COPOM começaram as diligências em busca do suspeito. Foi quando o mesmo foi avistado próximo ao mercado público da cidade. Ao ser abordado foi encontrado com o "Boy Ninja" o material produto do furto. Ao mesmo foi dada voz de prisão e conduzido para a 5ª DRP de Macau para os procedimentos cabíveis. 


Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário