sexta-feira, 10 de abril de 2020

SMS informa que subiu para 09 o número de casos suspeitos de Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Epidemiologia, está apresentando o boletim epidemiológico com os números desta quarta-feira, dia 08 de abril de 2020, onde tivemos um aumento no número de casos suspeitos.
Sendo assim, até o momento, continuamos sem NENHUM caso de COVID-19 confirmado em nossa cidade. Mas já possuímos um total de 09 (nove) casos classificados como suspeitos, um a mais do que o divulgado no boletim de ontem. Portanto, todos esses casos estão aguardando os resultados dos exames laboratoriais pelo LACEN RN. Outrossim, já descartamos 04(quatro) casos até o momento.

E cada vez mais reforçamos que Abril é um mês decisivo no combate ao novo Coronavírus. Estamos percebendo que muitas pessoas tem relaxado no isolamento social, estão indo às ruas e ficando em pontos com aglomeração, sem o uso de máscara, sem higienização adequada. Pedimos que evitem, que respeitem a quarentena. Para ajudar a nossa equipe de saúde nesse controle e evitar o aumento de casos, por favor, fique em casa e respeite a quarentena, pois a prevenção ainda é a melhor forma de proteger você e sua família.
O CORONA VÍRUS É COISA SÉRIA. #FicaEmCasaMacau 🏠

Nenhum comentário:

Postar um comentário