sábado, 4 de novembro de 2017

NOVO NAMORADO - É político sem mandato e sem votos , mais ganhou a apresentadora Fátima Bernardes


Da Veja Online:
Tem sotaque pernambucano o novo namorado de Fátima Bernardes. E pretensão política. E gosto pelo surf.
Natural do Recife, de onde escapa para pegar onda no idílico litoral de Pernambuco, Túlio Gadêlha — de 29 anos, 26 a menos que a jornalista e apresentadora mais bem paga da Rede Globo — é formado em direito pela Universidade Católica de Pernambuco (UniCAP) e atualmente filiado ao PDT, partido em que acumula as funções de presidente da JSPDT (Juventude Socialista do PDT) estadual e secretário geral da sigla em Pernambuco.
Candidato a deputado federal em 2014, Gadêlha obteve apenas 3.495 votos e não se elegeu.
Mas já tem um cargo público à vista: ele é cotado para assumir o Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe) na gestão Paulo Câmara (PSB), atual governador do Estado.
Fora do Congresso Nacional, Gadêlha faz oposição ao governo Temer nas redes sociais.
O advogado faz uso da hashtag “ForaTemer” e já foi fotografado em Brasília com uma placa que pedia “Eleições Diretas Já”.
O slogan traz implícita uma crítica à forma como Michel Temer (PMDB) chegou ao poder, por meio do impeachment de sua outrora titular, Dilma Roussef (PT), ex-PDT.
Ele também já tomou posição contra a privatização da Petrobras, que considera determinante para a “soberania nacional” e “o futuro das próximas gerações”.
Gadêlha, que completa 30 anos no próximo dia 12, também abraça causas minoritárias e nobres como o “Outubro Rosa”, campanha global promovida para conscientizar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama e de colo do útero.
Com o flagra nesta quinta, os fãs perceberam que o rapaz já havia aparecido em público com a jornalista antes.
Em uma foto publicada por Fátima em seu perfil no Instagram em 24 de setembro, ela aparece ao lado de Gadêlha enquanto parabeniza o elenco do musical Cantando na Chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário