domingo, 21 de maio de 2017

Mãe e filho baleados na calçada de casa em Mossoró



Mãe e filho foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento do barro Santo Antônio, na noite de ontem, 19 de maio, apresentando ferimentos por disparos de arma de fogo. Depois de medicados eles precisaram ser transferidos para o Hospital regional Tarcisio Maia.
Segundo o quer foi registrado pela polícia militar, Maria Nilza dos Santos Silva de 51 anos e seu filho José Renato da Silva, de 30, estavam na calçada de casa, na Rua Riachuelo, nas Barrocas, quando dois indivíduos de motocicleta passaram atirando.
Nilza, foi atingida na perna, mas segundo informações da equipe do Samu, a bala rompeu um vaso sanguíneo importante e ela foi lavada para o Tarcisio Maia.
Renato, foi atingido no braço e na lateral do quadril. Segundo o Dr Gustavo, médico do Samu, que fez a transferência, o caso de Renato merece cuidados, por ser um caso de cirurgia, mas ele estava tranquilo e consciente, quando foi entregue no Tarcisio Maia. A motivação do atentado e os possíveis acusados, ainda é desconhecida da Policia. O Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário