segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Guerra no Rio de Janeiro, sete corpos são encontrados na Cidade de Deus



Segundo moradores, eles eram traficantes e foram executados por policiais do Bope

Familiares e amigos choram pelos sete mortos durante operação na comunidade Cidade de Deus, após um helicóptero da Polícia Militar ter sido abatido por traficantes da região - 20/11/2016
Pelo menos sete corpos foram localizados no interior da favela Cidade de Deus, na zona oeste do Rio, na manhã deste domingo. As mortes teriam ocorrido em confronto durante operação que começou na noite deste sábado, depois da queda do helicóptero da Polícia Militar, que deixou quatro mortos. Após a queda da aeronave, a cúpula da Segurança decidiu ocupar a comunidade por tempo indeterminado.
Os corpos foram retirados da mata por moradores da comunidade e colocados pelos pais das vítimas em uma praça da região. Eles denunciavam o desaparecimento dos filhos desde a manhã de hoje. Os mortos, que estavamsem objetos pessoais, armas e alguns deles estavam sem roupas, eram traficantes, segundo os moradores. Eles acusam policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de terem executado os homens.
“O problema é a forma como as mortes aconteceram. Eles eram traficantes, mas isso não justifica terem sido mortos com tiros à queima roupa e facadas”, afirmou o pastor Leonardo Martins da Silva. Entre as vítimas está o seu filho, Leonardo Martins da Silva Júnior, de 22 anos, que integrava a facção criminosa Comando Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário