quinta-feira, 6 de outubro de 2016

RADIOGRAFIA DOS PREFEITOS ELEITOS NA REGIÃO SALINEIRA E VALE DO ASSU.


Em Macau Túlio Lemos e Rodrigo Aladim uniram a tradição familiar dos Teteo em aliança renovadora de valores com a presença de sangue novo e transformadora de uma realidade, conseguiram  vencer uma união entre prefeito de Macau, o ex prefeito José Antonio (PDS) e o Coronel Fernandes (suplente de deputado estadual), para governar Macau com propostas  para o desenvolvimento e o povo acreditou em suas propostas.
Resultado de imagem para túlio lemos e rodrigo aladim

Hélio tem a maior votação em Guamaré, ganhou mais não levou, o TRE na tarde de ontem o confirmou inelegível e  permanecendo esse resultado assume  Mozaniel o 2º colocado.



 
Hélio recebeu grande votação mais 2º o TRE continua inelegivel e não assume.

Em Guamaré, o eleitor confirmou nas urnas a excelente avaliação da gestão do prefeito Hélio Willamy (PMDB), consagrando nas urnas grande votação chegando a marca 6.249 votos, dos 13.224 eleitores. Com a expressiva votação Hélio se reelege, porém a decisão do TRE não validau  seus votos, já que se encontrava com a candidatura indeferida pelo juiz de primeira instância.

O segundo colocado na é votação Mozaniel Rodrigues (SD), que ficou com 5.294 votos, uma diferença de 955 de maioria, assumira a prefeitura de Guamaré por decisão da justiça.

Resultado de imagem para ALAOR PESSOA E EDNALVA LOPES
Alaor Pessoa e Ednalva lopes eleitos em Itajá ( PSD)
Dr. Gustavo e Sandra Alves eleitos para governar Assú (PR).
Resultado de imagem para valderedo e thales marinho ipanguaçu
Valderedo Bertoldo e Thales Marinho vitoriosos em Ipanguaçu (PSDB).
Resultado de imagem para dr, thiago e marineide de dinarte
Dr. Thiago e Marineide de Dinarte, eleitos pelo (PSDB).
Resultado de imagem para abelardo e emilia em alto do rodrigues ,
Abelardo Roderigues bateu o record de vitórias 6 vezes prefeito e Emilia Patrícia sendo bi campeã, voltaram de mãos dadas e coração sangrando de alegrias para continuar o progresso e o trabalho em Alto do Rodrigues (DEM).
Resultado de imagem para fernandinho e zé maria em Pendências
Uma chapa puro sangue em Pendências vai dá continuidade a gestão de Ivan Padilha com a vitória de Fernandinho Prefeito e Zé Maria vice prefeito.(PMDB).
Resultado de imagem para sael magnos domingos
Sael Melo e Magnos Domingos tiraram a prefeitura das mãos do Prefeito Titico numa conquista hercúlea para o bem da coletividade (PHS).

No municipio de Macau Tulio Lemos e Rodrigo Aladim uniram a tradição familiar dos Teteo em aliança renovadora de valores com a presença de sangue novo e transformadora de uma realidade, consequiram vencer a máquina do poder, para governarem Macau com olhares de desenvolvimento (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário