quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Dupla encapuzada mata deficiente físico com vários tiros


Umarizal (RN) - Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Umarizal, município da região oeste potiguar. De acordo com informações esse é 13 homicidio registrado somente neste ano de 2014. 


Por volta das das 21h20min desta terça-feira (05), dois elementos em uma moto e encapuzados chegaram ao um bar na Avenida da Integração (RN 117), localizado em frente a casa do agricultor, onde um deles desceu e efetuou vários disparos no deficiente físico Uidenilson de Morais, 38 anos, mais conhecido por "Aleijado de Naza", que morreu no local. 

Segundo a própria mãe, que chegou no local logo após o fato, ela já estava esperando que isso acontecesse, pois seu filho era viciado em maconha e crack e só andava com pessoas que faziam uso das mesmas drogas. 

O GTO da cidade de Patu, estava chegando na cidade no momento do crime e fez o isolamento do corpo, até a chegada do ITEP/RN, já que segundo informações, a viatura policial de Umarizal está quebrada. Apenas um policial estava de serviço.

De acordo com o Blog Umarizal News há uma deficiência policial muito grande, principalmente por falta de um delegado permanente no município, já que é nomeado um delegado e logo vai embora, com isso prejudicando as investigações. O Blog relata ainda que somente no ano de 2014 Umarizal contabilizou até a data de ontem 13 homicídios, e o pior em nenhum deles a Polícia Civil conseguiu chegar aos culpados. 

Imagens do Local


Blog Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário