quarta-feira, 14 de maio de 2014

João Maia parabeniza Manoel do Gago e diz que o PR está afinado com o PMDB em Macau e no Rio Grande do Norte

Política

Os governadoráveis Henrique Alves e João Maia – vice – mais o senador Garibaldi Filho recebem nesse momento cerca de 90 prefeitos do Rio Grande do Norte para jantar na Potência Gaúcha, em Brasília. A comitiva macauense liderada pelo prefeito Kerginaldo Pinto (PMDB) está presente ao evento.
Acompanham Kerginaldo Pinto no jantar , os vereadores Sargento Dantas (PR), Andrew Leite (PROS), Ely Nobre (PROS) e Manoel do Gago (PR), que acabou de ser apresentado ao deputado João Maia, presidente estadual do PR como futuro presidente da Câmara Municipal.
Candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelos deputado federal Henrique Alves,  João Maia parabenizou Manoel do Gago pela eleição e disse que o PR e o seu mandato estão à disposição para colaborar com a sua gestão frente ao legislativo macauense e com a gestão municipal.
“A parceria do PR com o PMDB é em todo o Rio Grande do Norte e em Macau não seria diferente, estamos prontos para fortalecer mais ainda essa aliança e manter unido esse grupo liderado pelo ex-prefeito Flávio Veras e que tem hoje a energia da juventude do prefeito Kerginaldo na administração da cidade”, falou o presidente do PR por meio de sua assessoria agora há pouco em contato com o Blog.
Dantas, Kerginaldo, João Maia, Manoel do Gago e Ely Nobre
Dantas, Kerginaldo, João Maia, Manoel do Gago e El

Nenhum comentário:

Postar um comentário