terça-feira, 29 de janeiro de 2013

BALADAS & CATASTRÓFE:

O pais vive um momento de luto, pelo desastre na boate KISS em Santa Maria-RS, é preciso que as autoridades que lidam com parte de segurança e fiscalização, principalmente os proprietario de casa noturnas, sejam mais responsáveis e cobre muito mais em ambientes que aglomeram grandes multidões, estejam devidamente equipadas de equipamentos de segurança, pois as maquiagens escondem o perigo.
As autoridades do RN, já se reuniu, visando as festividades do carnaval em varias cidades do estado e já pediu que cada cidade onde se faz grandes carnavais, apresentem seus planos de segurança, visando evitar acidentes da magnitude do que ocorreu em Santa Maria-RS.
Macau participou dessa reunião e já esta tomando todas as providências exigidas pelo corpo de bombeiros, defesa civil, para que o folião que vier a Macau no período carnavalesco, tenha a certeza que todas as providências com relação segurança  esta de acordo com as normas exigidas pelos órgãos competentes.
Diante da grandiosidade do carnaval de Macau, poderemos estar tranquilo no quesito segurança, que hoje é o grande sentimento nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário